Resumo da semana de 8 a 13 de abril

08/04/2019 às 10:27. Comente esta notícia!
08 De Abril – Segunda-feira

O povo de Serro Azul aplaude Olavo, e Marilda e Eurico se incomodam. Murilo e Feliciano brigam por causa de Valentina, e se espantam quando a fonte parece atacá-los. Luz se desespera ao saber por Júnior e Geandro que Sampaio esteve no quarto de Gabriel no hospital. Nicolau afirma a Afrodite que Diana só viajará para os Estados Unidos com Walid se Rivalda acompanhar os dois. Afrodite acredita que está grávida e pede ajuda a Milu. Laura exige que Sampaio tire a vida de Gabriel. Rivalda registra Diana namorando Walid, e Bebeto flagra a irmã. Valentina afirma a Feliciano que, na ausência de Gabriel, ela tem direitos sobre o casarão. Valentina decide se mudar para o casarão. Luz e Geandro confrontam Olavo.

09 De Abril – Terça-feira

Olavo expulsa Luz e Geandro de sua casa, e confronta Sampaio sobre Gabriel. Valentina explica seu plano a Feliciano e garante que deseja proteger a Irmandade. Laura revela a Olavo que Valentina atentou contra sua vida. Olavo pede que Laura adie sua vingança contra Gabriel e Luz. Rivalda propõe um pacto a Nicolau. Afrodite confirma sua gravidez. Marcos Paulo constata que suas fórmulas sumiram. Judith recebe Valentina e Louise no casarão. Luz e Sóstenes alertam Murilo sobre os atentados contra Gabriel. Olavo comenta com Neide que conhece Firmina do passado. Laura inventa para Luz que está preocupada com a saúde de Gabriel. Guilherme exige que Mirtes destrua o blog do Tarja Preta. Neide questiona a história de Firmina e Olavo.

10 De Abril – Quarta-feira

Firmina despista Neide e procura Padre Ramiro. Olavo tenta invadir o casarão, mas Valentina, Murilo e Judith defendem a propriedade. Stella descobre a identidade do Tarja Preta e ameaça Mirtes. Valentina e Murilo voltam a ficar juntos. Olavo explica a Laura e Sampaio que tem um plano para tomar o casarão, mas precisa manter Gabriel vivo. Lourdes enfrenta Geandro e se demite da agência de turismo. Eurico pede que Marilda se aproxime de Valentina para conseguir informações. Firmina conta sua história para Neide, que se desespera ao saber a verdade sobre sua filha. Judith e Murilo deduzem que Olavo e Valentina sabem do lençol de água da fonte. Nicolau anuncia que irá com Diana e Walid para os Estados Unidos. Murilo confronta Feliciano.

11 De Abril – Quinta-feira

Murilo acusa Feliciano de ter traído a Irmandade em nome de seu amor por Valentina. Firmina vai ao casarão falar com Murilo. Afrodite se irrita com o comportamento de Nicolau. Diana confirma para Afrodite que está apaixonada por Walid. Marilda propõe uma aliança com Valentina. Luz conforta Neide. Milu joga cartas para Feliciano, e teme por suas vidas. Feliciano se embriaga, e Ondina se preocupa. Peçanha descobre que Machado morreu envenenado. Eurico jura vingança contra os guardiães. Olavo proíbe Laura de visitar Gabriel. Laura e Sampaio ficam juntos. Rivalda briga com Nicolau e se candidata à vaga na agência de Geandro. Raimunda aconselha Lourdes a voltar para seu emprego. Padre Ramiro encontra Feliciano sem vida na porta da igreja.

12 De Abril – Sexta-feira

Milu e Ondina sofrem pela morte de Feliciano. Ondina confessa que não acredita na transformação de Valentina. Marcos Paulo conta a Valentina sobre Feliciano. Com medo das ameaças aos guardiães, Valentina decide tirar Gabriel do hospital, e Judith a apoia. Padre Ramiro teme por sua vida. Marilda questiona Eurico sobre as mortes dos guardiães. Geandro contrata Rivalda, e Lourdes sofre com a rejeição do ex-namorado. Luz se preocupa com Gabriel. Rivalda desconfia da gravidez de Afrodite. Neide expulsa Firmina de sua casa. Valentina pede o apoio de Luz no resgate de Gabriel, mas as duas acabam discutindo. Olavo explica a Laura seu plano para acessar o lençol de água da fonte. Valentina se despede de Feliciano.

13 De Abril – Sábado

Incentivada por Sóstenes, Luz conversa com Júnior sobre a proposta de Valentina para proteger Gabriel. Marcos Paulo questiona Judith sobre Murilo. Aranha sugere que os guardiães procurem Eurico. Marilda defende Eurico dos guardiães e garante que estava com o marido na noite do crime contra Feliciano. Júnior alerta Geandro sobre o caráter de Rivalda. Aranha e Stella sonham com seu futuro bebê. Ondina confronta Sampaio e Olavo. Olavo exige que Sampaio investigue sobre os assassinatos em Serro Azul. Valentina, Judith e Marcos Paulo se preparam para receber Gabriel no casarão. Nicolau ouve quando Afrodite comenta sobre o bebê. Luz aceita se unir a Valentina para proteger Gabriel.

Via: Gshow