Resumo da semana de 29 de abril a 4 de maio

29/04/2019 às 09:12. Comente esta notícia!
29 De Abril – Segunda-feira

Aziz se descontrola ao saber da gravidez de Laila. Dalila humilha Youssef. Valéria conhece Laila e Jamil, e deduz que Bruno se afastou por conta da moça. Dalila incentiva Aziz a viajar para o Brasil, e ameaça Áida. Zuleika e Almeidinha combinam um novo encontro. Helena procura Elias. Aziz vai em busca de Laila e Jamil. Dalila expulsa Áida de sua casa. Rogério comunica a Padre Zoran que seu recurso contra a ordem de despejo foi negado, e o sacerdote desabafa com Missade. Bruno convida Teresa para acompanhá-lo ao casamento de Laila. Hussein se recupera e jura a Samira que vingará a morte de Soraia. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika está se encontrando com Almeidinha. Chega o dia do casamento de Laila e Jamil. Aziz e Fauze chegam ao Brasil.

30 De Abril – Terça-feira

Aziz se prepara para ir à casa da família de Laila. Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria se irrita com Bruno. Bruno enfrenta Norberto para sair com sua mãe. Camila chantageia Aziz e revela o local do casamento de Laila com Jamil. Eva ordena que Sara ponha fim à sua implicância com Abner. Bóris e Ester acreditam que Sara e Abner irão se casar. Bruno apresenta Teresa para Padre Zoran e Faruq. Teresa afirma que deseja trabalhar como voluntária no centro de refugiados. Camila revela o endereço do centro para Aziz, em troca de dinheiro. Jamil e Laila se casam, sob o olhar triste de Bruno. Letícia se insinua para Faruq. Valéria faz queixa de Bruno para Norberto. Teresa canta com Jean-Baptiste no casamento. Benjamin vê Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a Polícia. Norberto humilha Teresa, e Bruno se irrita com Valéria. Missade sente ciúmes de Helena com Elias. Aziz chega à festa de Laila e Jamil.

01 De Maio – Quarta-feira

Aziz, Fauze e os capangas chegam na festa criando um clima hostil, já que osheik afirma que Laila é sua noiva. Benjamin alerta Almeidinha e Tomás sobre a presença de Aziz no casamento. Camila se instala no hotel de Aziz. Rania confronta Aziz. Jamil se revolta quando osheik fala sobre a punição que aplicou em Hussein. Almeidinha e outros policiais rendem Aziz e seus capangas. Norberto é rude com Teresa, e pensa em Valéria. Fairouz se preocupa com Dalila. Hussein deixa a barraca de Samira, seu esconderijo. Aziz jura vingança contra Almeidinha. Benjamin revela a Rania e Miguel que foi Camila quem deu o endereço do centro de refugiados para Aziz, em troca de dinheiro. Rania descobre que Camila saiu de casa e teme pela vida da filha. Laila e Jamil viajam em lua de mel. Eva se emociona ao falar com Davi. Rania visita Aziz na prisão e exige que o sheik se afaste de Camila.

02 De Maio – Quinta-feira

Tomás alerta Almeidinha sobre o encontro de Rania e Aziz. Benjamin depõe sobre Aziz. Sara pede que Bóris fale com Davi para voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de implicar com Sara, e avisa à filha para revelar sua história a Ali. Teresa decide dar aulas de canto no centro de refugiados. Padre Zoran se preocupa com a situação do centro. Rania e Miguel vão ao hotel de Aziz buscar Camila. Sara tenta revelar sua identidade a Ali, mas Muna a interrompe. Camila se revolta contra a família. Gabriel orienta Aziz para libertar osheik da prisão. Missade não gosta da ideia de se mudar para a casa de Helena com Elias. Teresa diz a Bruno que planeja vender suas joias para salvar o centro de refugiados, e Valéria ouve. Camila despista Santinha e foge de seu quarto. Hussein encontra Rania.

03 De Maio – Sexta-feira

Hussein entrega uma carta de Soraia a Rania. Gabriel defende Aziz na audiência, e Fauze reage ao discurso do advogado. Cibele tem uma ideia para ajudar o centro de refugiados a arrecadar dinheiro. Letícia oferece abrigo a Faruq. Camila vai até o hotel procurar Aziz. Rania conta sua história a Hussein, e ambos choram a morte de Soraia. Sara promete a Eva que dirá a verdade a Ali após sua apresentação de dança do ventre. Elias se desculpa com Helena pelo comportamento hostil de Missade. Jamil fala com Hussein. Aziz é libertado, e Fauze se revolta contra osheik. Norberto humilha Teresa. Bruno se arrepende de ter dado uma nova chance a seu namoro com Valéria. Camila chantageia Aziz para lhe informar o paradeiro de Laila e Jamil. Miguel e Rania descobrem que Camila fugiu novamente. Aziz chega à casa de Helena.

04 De Maio – Sábado

Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Aziz é atingido, e Laila, Jamil, Missade e Elias são intimados a ir até a delegacia. Cibele revela a Padre Zoran e seus amigos que a Polícia acredita que foi Laila quem atirou contra Aziz. Gabriel alerta Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar para o Brasil. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. Laila e Jamil são liberados pela Polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Teresa anuncia que está negociando a compra do imóvel onde funciona o centro, e Padre Zoran se emociona. Valéria delata a intenção de Teresa para Norberto. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila.

Via: Gshow