Resumo da semana de 25 de fevereiro a 2 de março

25/02/2019 às 10:46. Comente esta notícia!
25 de Fevereiro – Segunda-feira

Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à Polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo para se reaproximar de Quinzinho. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava. João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

26 de Fevereiro – Terça-feira

Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Madá fica nervosa ao constatar que sua premonição se realizou. Jerônimo contrata Galdino. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalista para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho. Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Kika insinua a Manu que João e Nicole tinham um relacionamento. Vanessa diz a Galdino que está sendo usada por Jerônimo. Giovanna conta a Janaína que o depoimento de Jerônimo prejudicou João. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Lidiane destrata Janaína e a impede de falar com Manu. Quinzinho implora para que Larissa fique a seu lado. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.

27 de Fevereiro – Quarta-feira

Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. Murilo avisa a Codorna que está proibido de associar Quinzinho ao crime de Nicole. Manu consegue escapar e vai à delegacia visitar João. João fica arrasado ao notar que Manu não se convenceu de sua inocência. Lidiane e Janaína brigam na frente da delegacia. Larissa concorda em ficar ao lado de Quinzinho. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano fica se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Herculano conta a Janaína que Mercedes nomeou Jerônimo para um cargo de direção na PopTV. Mercedes parabeniza Jerônimo. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo.

28 de Fevereiro – Quinta-feira

Janaína agride Jerônimo e afirma que não o deixará estragar a vida de João. Janaína pede a Herculano que não a procure mais. Jerônimo avisa a Vanessa que conseguiu conquistar a família de Quinzinho. Horácio liga para o detetive Lopes ao ver Vanessa e Galdino saindo do hotel. Herculano pede demissão a Mercedes e declara que não tem medo da ex-sogra. João se surpreende com a matéria publicada no jornal sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Manu descobre que João será solto. Giovana avisa a João que repercussão do crime não é boa para sua defesa. Codorna fotografa Moana beijando João. Vanessa fica eufórica ao saber por Jerônimo que ela trabalhará na PopTV. Gisela se desespera com o pedido de divórcio litigioso de Herculano. Manu fica surpresa ao encontrar Moana no apartamento de João. Jerônimo teme confrontar João.

01 de Março – Sexta-feira

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Herculano estranha o fato de Vanessa ser testemunha do crime e comenta com Diana. Manu volta à casa de João para dizer que acredita em sua inocência. Diego garante a Catraca que João é inocente. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa, que repreende a amiga. O delegado libera Gisela, sob influência de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho ao descobrir que encontraram marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes pede que Figueirinha acione seus contatos e liga para Jerônimo a fim de saber o tipo sanguíneo de João. Jerônimo garante a Quinzinho que, após o julgamento, se livrará de Vanessa. Murilo conta a Mercedes que Herculano depôs a favor de João. Giovana deixa João, Manu e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

02 de Março – Sábado

João afirma que não tem nada a esconder e decide enfrentar a Justiça. Mercedes avisa a Murilo que a notícia sobre o tipo sanguíneo precisa ser divulgada pela TV. Madá deixa claro a Álamo que não quer saber de Freda Mercúrio. Jerônimo liga para Fausto dizendo que está sendo pressionado por João e Janaína a mudar seu depoimento. Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Manu tenta incentivar João. Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

Via: Gshow