Resumo da semana de 24 a 29 de dezembro

26/12/2018 às 10:08. Comente esta notícia!
24 de Dezembro – Segunda-feira

Cris/Julia questiona Bendita sobre o bilhete que escreveu a respeito de Maristela. Isabel entra no casarão de Julia atrás de Cris e é expulsa. Marcelo e Mariane namoram. Edméia/ Grace insiste para que Isabel desista de seguir Cris na casa de Julia. No hospital, Dalton afirma a Bola e sua equipe que Alain precisará ficar em coma induzido. Ana tenta avisar a Cris sobre o acidente de Alain, mas descobre que a filha não está na pensão. Bendita leva Cris/Julia até a casa de Maristela. Bola conta para Isabel sobre o estado de Alain. Cris/Julia vê Danilo deixar a casa de Maristela com Henrique.

25 de Dezembro – Terça-feira

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga. Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela. Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

26 de Dezembro – Quarta-feira

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

27 de Dezembro – Quinta-feira

Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo. Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

28 de Dezembro – Sexta-feira

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/ Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças. Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

29 de Dezembro – Sábado

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane. Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

Via: Gshow