Resumo da semana de 05 a 07 de Novembro

05/11/2018 às 11:30. Comente esta notícia!

05 de Novembro – Segunda-Feira

Remy evita que Laureta mate Beto e acaba levando um tiro no lugar do irmão. Karola e Remy voltam para a casa. Naná, Remy e Dodô se reencontram e tem conversa emocionante. Beto conta para Valentim que  Karola ajudou Remy a salvar sua vida. Karola recebe a visita de Valentim, mãe e filho fazem as pazes. Laureta volta ao palacete e obriga Quitéria a lhe entregar suas economias. Remy se entrega a polícia. Vicente pede Nice em casamento. Luzia sai da prisão.  Remy prova que não sabia da falsa morte e é liberado pela polícia. Laureta procura Severo e pega com ele a chave de uma casa abandonada para se esconder. Karola procura Dulce e descobre que é filha de Laureta.

06 de Novembro – Terça – Feira

Dulce mostra para Karola fotos de seu aniversário de três anos e uma boneca que ela guardou de lembrança da neta. Severo cede as chantagens de Laureta. Roberval descobre que Severo esteve com Laureta. Nestor conta para Beto que Severo foi o primeiro cliente de Laureta e que talvez ele possa saber onde ela está escondida. Rochelle tem a ideia de fazer a casa dos Athayde uma casa de festas e Roberval compra a ideia.  Roberval obriga Severo a contar par a família que foi amante de Laureta. Karola procura irmã Felipe para saber quem é sue pai. Agenor avisa a Nice que vai pedir uma pensão para ela. Irmã Felipa conta para Karola que Severo é seu pai. Karola vai até a mansão dos Athayde e confronta Severo.  Karola vai atrás de Laureta na Ilha Itaparica.

07 de Novembro – Quarta-Feira

Karola confronta Laureta. Roberval conta para  família Falcão que Karola é filha de Severo e Laureta. Karola ameaça matar Laureta com um canivete.  Karola volta para Salvador pensativa se entrega ou não sua mãe para a polícia. Manu tem a ideia de fazer o casamento de sua mãe com Beto na mansão dos Athayde. Beto conta para Remy que karola é filha de Severo e Laureta. Beto diz para Remy que acredita no amor que ele sente por Karola e incentiva o irmão a procurar a filha de Laureta. Karola fala para Remy que como herdeira de Laureta ela vai assumir os negócios do bordel. Karola é convidada para o casamento de Luzia.   Valentim pede para Karola e Luzia que as duas conversem e se acertem. Luzia e Karola ficam  frente a frente.