Restaurantes de Curitiba têm caipirinha e sobremesas grátis no Dia da Mulher

08/03/2017 às 11:10.

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta, dia 8, bares, restaurantes e cafés de Curitiba prepararam promoções e mimos.

O dia é delas e nada mais justo que ganhem um presente. No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta, dia 8, bares, restaurantes e cafés de Curitiba prepararam promoções e mimos com uma vantagem: grátis. Confira!

***

Café Catedral

mulheres-grátis-promoção

Foto: Divulgação

Nesta semana (até dia 11), as mulheres que pedirem uma bebida preparada na casa (não valem bebidas industrializadas, como refrigerante), ganham uma fatia do “Bolo do Dia” para acompanhar. A promoção é válida das 15h às 20h. Os sabores do bolo podem variar, e incluem cenoura, chocolate, fubá, limão ou laranja, por exemplo. Entre as sugestões de bebidas, o Affogato (espresso, sorvete de creme e chantilly), o Coffee Shake (espresso, sorvete de creme, ovomaltine e chantilly) ou o Café Catedral (brigadeiro, espresso, leite vaporizado, chantilly e canela).

Serviço
Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico – (41) 3022-1443.

***

C L Vie

Toda a cliente que almoçar ou jantar no restaurante pode escolher uma sobremesa gratuita. Entre algumas das mais clássicas, estão o Petit Gâteau de chocolate belga com sorvete de creme e o Semifredo de amendoim (com leite de coco, merengue italiano brûlée, coco queimado e redução de café). Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante francês De Perriére Rosé.

Serviço
Alameda Presidente Taunay, 533, Batel – (41) 3029-9988. Aberto para almoço e jantar.

***

Crazy4Beer

mulheres-grátis-promoção

Foto: Divulgação

O gastropub também não esqueceu das mulheres. Além da Quarta do Chope, em que pedindo dois chopes, o cliente ganha o terceiro de graça; mulheres acompanhadas de três amigas serão presenteadas com um Ice Bomb. A sobremesa consiste em uma casca de chocolate belga, recheada com sorvete de creme e morangos e que ao ser estimulado por fogo, derrete e se abre na frente do cliente.

Serviço:
Rua Padre Germano Mayer, 1433, Alto da XV — (41) 3308-5098.

***

Madero

promoção madero - dia da mulher

No Madero, todas as clientes que curtem a página do Madero no facebook (facebook.com/maderobrasil) ou no instagram (@maderobrasil) poderão participar da promoção. Lá tem um post especial de Dia da Mulher que dá direito a uma sobremesa para as mulheres que comprarem um prato principal. Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche. Quem for até o Madero Container participa ao mostrar o post especial e pedir qualquer sanduíche.

As clientes do Steak House poderão saborear uma taça de sorvete artesanal no sabor vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos. Já as clientes do Madero Container poderão escolher entre as paletas Madero de morango com brigadeiro, coco queimado, frutas vermelhas com doce de leite ou brownie.

Serviço:
Endereços da rede no www.restaurantemadero.com.br

***

Lagundri

No restaurante, a promoção é mais extensa. Durante essa semana (até dia 11), as clientes receberão como cortesia um clericot, drink que é a versão francesa da sangria espanhola, elaborado com vinho branco ou espumante, acrescentado de cubos de frutas diversas e açúcar. Além disso, elas serão presenteadas com o Barbante de Laos, tradição budista que transmite boas energias a quem recebe a pulseirinha.

Serviço:
Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro — (41) 3232-7758.

***

La Varenne

mulheres-promoção-sobremesas

Foto: Divulgação

As mulheres que almoçarem ou jantarem no restaurante vão receber um macaron feito na pâtisserie do restaurante.

Serviço:
Avenida do Batel, 1.868, Piso L4, Batel — (41) 3044-6600.

***

Menina Zen

mulheres-promoção-sobremesa

Foto: Divulgação

O gastrobar vai presentear as mulheres com uma Saqueirinha ou uma Caipirinha de Morango, a bebida mais pedida pelo público feminino na casa.

Serviço:
Rua Itupava, 1353, Alto da XV — (41) 3018-5178.

***

Olivença

mulheres-promoção-sobremesa

Foto Bruno de Lima/ Divulgação

A cliente que jantar no restaurante pode escolher o doce para fechar a refeição. Entre os mais pedidos estão o Churros espanhol (com doce de leite) e o português Toucinho do céu (bolo português companhado por sorvete). Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante francês De Perriére Rosé.

Serviço:
Rua Teixeira Coelho, 255, Batel – (41) 3016-9988. Aberto para o jantar.

***

Pantucci Trattoria

mulheres-promoção-sobremesa

Foto: Divulgação

As mulheres que almoçarem no restaurante ganham uma coxinha de brigadeiro com morango e as que jantarem serão presenteadas com um cannoli siciliano: massinha crocante, recheado com creme de ricota, frutas cristalizadas, limão siciliano e chocolate.

Serviço:
Rua Barão de Guaraúna, 553, Juvevê — (41) 3205-3883.

***

Terra Madre

mulheres-promoção-sobremesa

Foto Bruno de Lima/ Divulgação

A cliente que jantar no estabelecimento também ganha uma sobremesa. As sugestões, entre as mais preferidas, são a Mousse de coco (sobre baba de moça, morangos e cigarretes de coco) e o Verdi (pudim de pistache, calda de caramelo e crocante de mel). Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante francês De Perriére Rosé.

Serviço
Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515, Bigorrilho — (41) 3335-6070. Aberto para jantar.

Via: Gazeta Do Povo