Reencontro de rapaz com Síndrome de Down com pai em aeroporto comove web

04/12/2018 às 09:31. Comente esta notícia!

No aeroporto é possível acompanhar muitos encontros e despedidas nas áreas de embarque e desembarque. No entanto um vídeo de um reencontro de pai e filho vem conquistando o coração dos internautas.

Com mais de 20 milhões de visualizações, mostra o reencontro de Matt Cobrink, de 53 anos de idade, com o pai de 88 anos em um aeroporto da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Emocionado, o homem enche o paizão de beijos e abraços após passarem cinco dias afastados, Matt tem síndrome de Down e há mais de 20 anos não passava um dia sequer longe do pai.

Malcolm Cobrink, pai de Matt, no entanto precisou abrir uma exceção para visitar uma irmã em Nova York, onde passou cinco dias na companhia da família. O clipe emocionante foi feito por Marcy Cobrink Mayer, irmã de Matt, que acompanhava o pai na área de desembarque do aeroporto. “Meu irmão e meu pai são muito próximos e eu sabia que após cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, explicou Marcy.

“Eu acho que meu irmão estava com saudades do meu pai após passar cinco dias em Nova York com a irmã”, brincou Marcy ao compartilhar o vídeo no Facebook.

Nos comentários, internautas revelaram que o clipe emocionou — e muitos até choraram ao ver o relacionamento da família.

Assista:

Informações: Pablo Escobar o Patrão