Ao Vivo

Reebok lança novos tênis inspirados em Mulher-Maravilha 1984

06/11/2020 às 08:43.

Mesmo com o adiamento do filme, a maioria dos players que haviam preparado lançamentos inspirados em Mulher-Maravilha 1984 (MM84) estão colocando seus produtos no mercado. E agora é a vez de vermos o pessoal da Reebok apostando em duas novas opções de tênis inspirados no longa.

O novo drop traz um Nano X, tênis especial para Cross Training e Treino Funcional, que ganhou novas cores e detalhes que remetem ao uniforme da heroína. Já a segunda opção é um Reebok Strenght, que traz referências de pop-art inspirado nos quadrinhos. Veja:

Reebok Mulher-Maravilha MM84

De acordo com release enviado ao Geek Publicitário, a companhia afirma que outras peças da coleção estão prestes a desembarcar no Brasil até o fim de 2020. “Essa parceria, além de ser pensada para os inúmeros fãs da Mulher Maravilha ao redor do mundo, homenageia a força de todas as mulheres.”, diz o texto do comunicado.

Preço e Disponibilidade

Os dois tênis chegam ao e-commerce da Reebok a partir do próximo dia 9 de novembro. O Nano X custa R$ 699,99 e o Reebok Strenght sai por R$ 399,99. Para os interessados, há ainda outras peças da coleção como calçados e pares de meias já disponíveis no hotsite da coleção.