Rede Festval inaugura nova loja na Grande Curitiba

26/11/2018 às 11:41. Comente esta notícia!

A rede de supermercados Festval inaugura a primeira loja da rede na Região Metropolitana de Curitiba na manhã desta terça-feira (27). A nova unidade fica em Pinhais, no bairro Alphaville Graciosa, e abrirá as portas às 9h, na Rua Jaguariaíva, 92, esquina com a Estrada da Graciosa.

A loja é a 10.ª da rede e tem 1.450 m² de área de vendas com aproximadamente 15 mil itens em exposição. Além disso, oferecerá espaço gourmet anexo ao prédio com restaurante e cafeteria em um ambiente bem diferente das demais lojas.

“Essa unidade tem a particularidade de estar ao lado do clube Alphaville. Então, o cliente pode almoçar ou tomar seu café observando a paisagem do campo de golfe do clube”, afirma o gerente de marketing da rede, Fabiano Szpyra.

Segundo ele, o supermercado também foi construído pela rede com um layout interno que beneficia o bem-estar do cliente com prateleiras mais baixas para facilitar a visualização da loja como um todo, setores bem distribuídos e 117 vagas de estacionamento.

Além disso, conta com 22 caixas, dos quais, quatro são de autoatendimento para que o próprio consumidor passe suas compras e efetue o pagamento, sem o auxílio de um funcionário. “É um serviço que oferecemos na maioria de nossas lojas para ajudar o cliente que adquiriu até 10 itens e está com pressa”, disse Szpyra.

Região Metropolitana

Ainda de acordo com o gerente, Pinhais foi escolhida para receber a unidade Festval por ser uma cidade em constante crescimento da região de Curitiba. “Como o município é muito promissor, aproveitamos uma oportunidade de adquirir o terreno ali e agora queremos atender toda a população”. Outras cidades da RMC também poderão receber unidades da rede, em breve, mas o gerente não divulgou se há data prevista para isso.

A 11.ª unidade do grupo, no entanto, deve ser inaugurada em dezembro. O supermercado do Jardim das Américas, em Curitiba, será aberto na Avenida das Torres, próximo à Ponta Estaiada, e está em fase final de adequação. A previsão é de que passe a atender o público ainda antes do Natal. Essa será a quarta loja inaugurada apenas neste ano. A primeira foi a do bairro São Lourenço, a segunda no Rebouças e a terceira será a de Pinhais.