Rede de supermercados abre vagas de emprego em Curitiba

26/02/2018 às 08:11.

Empresa com duas marcas de supermercados oferece oportunidades de operador de loja. Postos são para trabalhar no período da tarde/noite.

Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

A rede de supermercados GPA, que tem as lojas Extra e Pão de Açucar, está oferecendo 20 vagas de emprego para operador de loja em Curitiba. Os postos são para trabalhar no período da tarde/noite, para pesar produtos, embalar e precificar mercadorias, atender e tirar dúvidas de clientes, verificar mercadorias no balcão, entre outros.

Os interessados nas vagas precisam ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar no regime de escala 6×1, ou seja, trabalhar seis dias e folgar um.

As vagas são para regime CLT e os benefícios são Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Extensão de Licença Maternidade, Enxoval para o Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito. O salário inicial não foi informado.

Como concorrer

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve acessar a página da empresa na internet e procurar a aba ‘Veja nossas vagas’. Após entrar, é preciso procurar o campo ‘Código da vaga’ e digitar o seguinte código: ‘MUOPE1398657’.

É necessário cadastrar um currículo antes de se candidatar ao posto. A empresa orienta que o candidato fiquei atento ao seu e-mail, já que a comunicação entre a empresa e os interessados será feita por este canal.

Via: Tribuna do Paraná