Ao Vivo

Rede de mercados zera conta de profissionais de saúde: eles não pagam!

20/04/2020 às 11:44.

Eles não pagam! Uma rede de mercados dos EUA abonou o valor da compra de profissionais de saúde. Nem precisa dizer que eles merecem, né?

Afinal, estão na linha de frente da luta contra o coronavírus: todo apoio para eles é nada mais, nada menos do que um ato de gratidão por cada hora longe de suas famílias para curar cada paciente doente.

Não existe outro sentimento que explique melhor a decisão dos donos da Southeastern Grocers (SEG).

A rede tem lojas em sete estados americanos: Alabama, Flórida, Geórgia, Louisiana, Mississippi, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Surpresa

Eles foram pegos de surpresa com a decisão da SEG!

E foi em um horário em que somente profissionais de saúde podem fazer compras. Às segundas e terças, de 20h às 21h, o atendimento é todo para eles.

” alt=”” aria-hidden=”true” />profissionais saúde choram mercado pagou conta deles
Eles merecem! Foto: Reprodução/Facebook

“A Southeastern Grocers se dedica a estar presente para a comunidade quando eles mais precisam de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade”, declarou Anthony Hucker, Presidente e CEO da Southeastern Grocers.

“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, e queremos fazer nossa parte para agradecê-los”, concluiu.

Imagens dos nossos heróis agradecendo a boa ação, chorando, correram o mundo:

” alt=”” aria-hidden=”true” />

Doação para banco de alimentos

A SEG Gives Foundation doou US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) à Feeding America, uma rede de banco de alimentos que está oferecendo apoio a pessoas com insegurança alimentar de várias comunidades carentes do sudeste americano.

5 mil vagas de trabalho em horários seguros

A rede também abriu 5 mil vagas de trabalho para quem está desempregado em horários seguros, quando as lojas e restaurantes estão fechados, justamente para preservar a saúde dos trabalhadores, que evitarão aglomerações e contato com o público.

O poder do exemplo

Olha o poder do exemplo novamente! Falamos dele sempre! 😍

A Southeastern Grocers se inspirou em um ato de solidariedade do cineasta e ator Tyler Perry para fazer a surpresa.

Ele fez uma parceria com a Winn-Dixie na quarta-feira (8) para comprar alimentos para clientes em todas as 29 lojas da Louisiana.

Uma idosa não acreditou quando puxou o dinheiro da carteira pra pagar sua compra e o operador do caixa disse que Tyler já tinha pago tudo!

Via: Razões Para Acreditar