Rede curitibana vai vender fish n’ chips por apenas R$ 1 na próxima terça

04/10/2019 às 11:15.

A ação faz parte do lançamento do novo modelo de negócios da rede Sirène, que abrirá suas portas no Jockey Plaza Shopping

Na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, a rede Sirène vai promover uma ação de inauguração do seu novo modelo de negócios no Jockey Plaza Shopping. O novo empreendimento vem em formato de restaurante, com preparos assinados pelo renomado chef André Pionteke, e oferece, também, os famosos cones de peixe e fritas da casa. Para marcar essa data tão especial, a partir das 18h, as primeiras 100 porções de fish n’ chips serão comercializadas por apenas R$ 1 cada.

Além da parte interna, com mesas, a ideia do novo empreendimento é propor um atendimento no corredor, para que as pessoas possam sair comendo, uma vez que os tradicionais cones, nos quais são servidas as porções de fish n’ chips, são perfeitos para isso. A nova unidade do Sirène, implantada no Espaço Gourmet (2º piso) do Jockey Plaza Shopping, tem capacidade para, aproximadamente, 40 pessoas sentadas.

A 1ª loja do novo modelo de negócios da rede Sirène vai funcionar no Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, nº 370). A ação de inauguração acontece na próxima terça, dia 8 de outubro, a partir das 18h. Para mais informações, acesse o site www.sirene.com.br.