Ao Vivo

Rede Assaí atacadista contrata 280 pessoas para nova loja em Curitiba

04/08/2021 às 06:14.

Assaí Atacadista está com 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Curitiba. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Atuba (nas proximidades da divisa com Pinhais, na Região Metropolitana), nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas.

Entre alguns dos postos dos setores, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicuritibaatuba.gupy.io até o dia 17 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos.

Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. No Paraná, a empresa conta atualmente com cinco lojas, sendo duas unidades na capital paranaense, duas lojas em Londrina, e uma em Maringá. A nova unidade de Atuba marcará a 6ª loja na região.

Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.Receba nossa Newslett

Via: Tribuna do Paraná