Rebelde pode voltar ao catálogo da Netflix

13/11/2018 às 16:49. Comente esta notícia!

Geração Rebelde, resgatem as gravatinhas vermelhas do fundo do armário! Após dois anos, a Televisa decidiu retomar sua parceria com a Netflix, voltando a disponibilizar seus conteúdos na plataforma.

Vale lembrar que a grande corporação mexicana tinha quebrado contrato com a Netflix para criar seu próprio serviço de streaming, a Blim. Porém, o projeto não alcançou o sucesso esperado. Além disso, a Televisa anunciou que também vai preparar produções especialmente para Sony, TNT, Endemol e Amazon Prime Video.

Atualmente, a Televisa planeja seis séries originais para exibição digital — inclusive, uma delas será a adaptação mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Porém, os fãs brasileiros realmente estão torcendo para os retornos das clássicas novelas para o catálogo da Netflix, como Rebelde, A Usurpadora, Maria do Bairro e Rubi, além de Chaves e Chapolin, é claro.

A parceria de Netflix e Televisa entra em rigor a partir de 2019, então fiquem na torcida. Enquanto isso, vamos relembrar os tempos nostálgicos de Rebelde?