Ao Vivo

Rainha do deboche: Anitta faz piada com áudio vazado

04/09/2018 às 08:52.

“Eu sou de Honório Gurgel, minha filha!”

Anitta decidiu fazer piada com o áudio vazado no fim de semana, no qual ela fala sobre um clipe de US$ 70 mil, um jatinho e sua origem suburbana. Nesta segunda (3/9), ela reuniu, em sua casa no Rio de Janeiro, os amigos da época em que vivia em Honório Gurgel, periferia da cidade, e liberou um trecho de seu próximo single – um clipe com os produtores Seakret e a Jojo Todynho. A música se chama “Perdendo a Mão” e sai na próxima sexta (7/9).

Foto: Reprodução/Instagram/Anitta

Foi tudo postado no Instagram Stories. Nos vídeos, Anitta pergunta às pessoas de onde elas são (Honório Gurgel), frisa que ela é de lá (Honório Gurgel) e que o clipe de “Perdendo a Mão” foi gravado no bairro (Honório Gurgel). O nome, que entrou para os trending topics no domingo, é repetido incessantemente – de propósito. Marketeira, né?

Confira os vídeos:

“Perdendo a Mão” é um funk e segue a estratégia de Anitta de investir em parcerias em português para alimentar o mercado brasileiro, enquanto ela concentra seus investimentos pessoais no mercado externo. Neste ano, os dois singles próprios da cantora foram em espanhol – “Indecente” e “Medicina”.