Queen está confirmado para se apresentar na cerimônia dos prêmios Oscar

22/02/2019 às 09:51. Comente esta notícia!

A cerimônia do Oscar preparada para este domingo, 24, não para de nos surpreender. Nesta segunda, 18, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que entre as apresentações confirmadas estará o Queen.

O pronunciamento foi feito através do Twitter. ”Isto é a vida real? Isto é só fantasia? Damos as boas-vindas ao Queen e a Adam Lambert ao Oscar deste ano!”, escreveram na conta oficial dos organizadores.

A banda composta atualmente pelo guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor já marcaria presença no evento para prestigiar as cinco indicações de Bohemian Rhapsody, a maior cinebiografia musical da história. Agora, terá a companhia de Adam Lambert, que vem se apresentando nos vocais com o grupo nos últimos anos, inclusive para um show no Rock in Rio em 2015.

Ainda não se sabe quais músicas serão executadas ou o momento da apresentação, mas outros cinco espetáculos estão confirmados, sendo todos indicados à estatueta de Melhor Canção Original.

Lady Gaga e Bradley Cooper farão uma performance de Shallow, desenvolvida para Nasce Uma EstrelaBette Midler cantará The Place Where Lost Things Go, do filme O Retorno de Mary Poppins. Já o rapper Kendrick Lamar vai apresentar All the Stars com a cantora SZA, trilha sonora de Pantera Negra.

VIA: Caras Digital