Ao Vivo

Produção da série `Irmandade`, da Netflix, seleciona moradores da Grande Curitiba para elenco de apoio

20/02/2020 às 08:52.

A serie do Netflix ‘Irmandade’ está procurando elenco de apoio e figuração para filmagens na Região Metropolitana de Curitiba. A produção está procurando homens entre 25 e 60 anos com aparência popular, não precisa ser ator para  se inscrever para vaga. As filmagens serão entre dia 22 de março e 15 de abril. Quem quiser participar da série ‘Irmandande’ basta enviar um email para elencodepesquisacuritiba@gmail.com, assunto PRISÂO, com nome e sobrenome, telefone, altura, idade e cidade, além de anexar  duas fotos caseiras de bermuda e sem camisa, sendo uma de rosto e uma de corpo inteiro.

Irmandade, nova produção original da Netflix, dirigida por Pedro Morelli, conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta que descobre após 20 anos sem contato com Edson (Seu Jorge), o irmão mais velho, que ele está preso e comanda uma facção criminosa em ascensão nomeada de “Irmandade”.

Na tentativa de salvar Edson das torturas vividas no presídio, a advogada acaba presa e é forçada pela polícia a se infiltrar na facção e trabalhar contra o irmão. Em uma jornada perigosa, ela entra em contato com o crime, e começa a questionar as próprias noções de Justiça.

Além de Seu Jorge e Naruna Costa, a produção ainda conta com Lee Taylor, Pedro Wagner Danilo Grangheia e Hermila Guedes.