Príncipe Harry e Meghan Markle pedem doações em vez de presentes de casamento

03/05/2018 às 15:18.

Foto: Reprodução/Instagram

O príncipe Harry e Meghan Markle enviaram um comunicado para seus convidados sobre a forma de presenteá-lo nesta data. Os dois decidiram pedir doações para a caridade ao invés de receberem presentes para eles mesmos. Confira:

“Príncipe Harry e Meghan Markle estão incrivelmente gratos pela boa vontade demonstrada desde o anúncio de noivado e estão ansiosos para que o maior número de pessoas se beneficie com essa generosidade de espírito. O casal pediu que qualquer um que tenha a vontade de marcar a ocasião considerasse fazer uma doação para a caridade, em vez de enviar um presente de casamento”, informaram.

Veja a lista:

-CHIVA (Children’s HIV Association) – ajuda crianças que estão crescendo com o HIV e suas famílias no Reino Unido e na Irlanda.

-Crisis – tem um programa de solidariedade com as pessoas que vivem nas ruas para reconstruírem suas vidas.

-Myna Mahila Foundation – incentiva o empoderamento das mulheres de Mumbai por meio de suporte pessoal e profissional.

-Scotty’s Little Soldiers – dá apoio para as crianças que perderam os pais durante o serviço deles nas Forças Armadas do Reino Unido.

-StreetGames – usa o esporte para mudar vidas ao redor do Reino Unido, ajudando as pessoas e suas comunidades a se tornarem saudáveis, seguras e terem mais sucesso em suas decisões.

-Surfers Against Sewage – é um programa de preservação da vida marinha, incentivando comunidades locais a cuidarem de seus oceanos, praias e vida selvagem.

-The Wilderness Foundation UK – incentiva os adolescentes vulneráveis a terem mais contato com a natureza e a ciência.