Prestes a ter Zoe, Sato diz estar ‘preparando os últimos detalhes’

30/10/2018 às 10:33. Comente esta notícia!

Sabrina Sato está prestes a dar à luz Zoe, sua primeira filha com o noivo Duda Nagle, e mal consegue controlar a ansiedade. “Acho que minha maior alegria será segurar minha filha pela primeira vez. Será um momento mágico e muito emocionante”, diz a apresentadora, ansiosa, em entrevista.

“Estou curtindo muito cada dia, cada fase da gestação. Passou tudo muito rápido. Fiquei tão realizada de poder continuar trabalhando, fazendo as atividades que fazia e conseguindo me organizar agora no finalzinho pra espera da Zoe. Fiz muitos ultrassons em função da complicação que tive no início. Mas adoro este momento porque vejo seu rostinho. Meu coração transborda quando ela se mexe dentro de mim”, afirma.

Sabrina Sato gravou seu último programa antes da chegada de Zoe na última segunda-feira (29), mas muito se engana quem acha que ela não vai trabalhar mais até o nascimento da pequena. “Já dei uma diminuída no ritmo de trabalho, gravei meu último programa em estúdio e agora continuaremos com as externas pelo ‘Diário da Gravidez’ (reality show exibido em seu programa com detalhes da gestação). Na semana passada, ainda fotografei uma campanha para minha linha de bolsas. Continuarei gravando para meu canal do Youtube, enquanto der”, explica.

Aliás, além do trabalho, nos meses finais da gravidez, a apresentadora ainda enfrentou uma mudança de apartamento! “Eu amo trabalhar, amo viver nessa rotina, nem me imagino tendo uma rotina mais tranquila.Com exceção do primeiro mês da gravidez, que passei no hospital, nos outros meses pude trabalhar, treinar, participei de todos os detalhes da mudança de apartamento. Foi ótimo. Agora, na reta final da gravidez, estamos preparando os últimos detalhes para a chegada da Zoe”, conta.

Repetindo o nome da filha sempre que pode, em quase todas as respostas, Sabrina ainda falou um pouquinho da escolha, que só foi revelada este mês. “Foi uma decisão muito demorada, porque há mais de 5 anos faço a lista de nomes dos meus filhos”, ri. “Tinha mais de 50 opções e adorava todos. Nenhum nome era muito tradicional e o Duda teria que aprovar também. É tão bom já chamar a Zoe pelo nome”, completou.

Para terminar, fizemos uma brincadeira com a mamãe mais animada do pedaço. Falamos algumas palavras e ela contou para gente coisas que sentiu, fez, teve, viveu ou se preocupou durante a gestação da filha.

Confira:
Desejos: “Torresmo de Penápolis e alimentos ácidos.”
Sexo: “Diminuímos a frequência. Não tinha posição.”
Corpo: “Sinto que estou na minha melhor forma.”
Peso: “Senti muita fome! Foi o que mais senti durante a gravidez. Engordei 15 kgs!”
Trabalho: “Amo. Dá um grande equilíbrio em minha vida.”
Moda: “Eu e o Pedro (Sales, stylist) nos divertimos! Optamos por calças masculinas com modelagem maior e saltos mais baixos, mas igualmente elegantes.”

Sonhos: “Tive muitos sonhos (durante a gestação)! O mais estranho foi que ela tinha nascido com barba.”
Samba: “O Carnaval é muito importante para mim. É uma honra ter sido coroada (Rainha de Bateria) pela Gaviões da Fiel, fiquei muito feliz,”
Parto: “Eu e o Duda estamos estudando muito sobre o assunto e conversando com experts da área, como a Stephanie Sapin. Quero tentar parto humanizado no hospital.”
Amor: “É um amor maior que tudo e “cheio de vida”!”.