Ao Vivo

Prefeitura de Curitiba aproveita “meme da Betina” para promover a adoção de animais

19/03/2019 às 16:55.

 

“Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado.”

Assim começa o vídeo publicado pelo perfil da Prefeitura de Curitiba no Facebook, pegando carona na grande repercussão do meme que virou a história de Bettina Rudolph, publicitária da consultoria de investimentos Empiricus, onde ela conta o sucesso obtido como investidora ao usar uma tática que “não é nenhum segredo pra ninguém”, na qual obviamente a internet não perdoou e zoou até não poder mais.

Aproveitando a onda viral nas redes sociais, a prefeitura da capital paranaense montou um vídeo com o mesmo cenário de fundo, trocando a Bettina milionária da Empiricus pela Betina canina, que chama a atenção dos espectadores para a causa da adoção de animais resgatados das ruas ou em situação de abandono.

A cadela Betina é a protagonista do vídeo da Prefeitura de Curitiba, que promove a adoção de animais outrora abandonados.

“Desculpa a indiscrição, é que o tempo nas redes sociais é sempre muito curto e eu precisava chamar sua atenção. Tem gente que acha normal encontrar um cãozinho abandonado, mas sabe o que chama minha atenção? É que adotar não tem nenhum segredo,” diz Betina.

A cadelinha conta que seu sonho era poder ser adotada por uma família que a amasse, o que realmente aconteceu. “Não foi sorte, não herdei uma bolada, mas é como se eu tivesse ganhado na loteria.”

Hoje Betina faz parte de uma família, e deseja que a sua história seja reproduzida milhares de outras vezes para todos os seus ‘au-miguinhos’.

Se você for uma dessas pessoas que está buscando um companheiro para a vida, é hora de acessar o site da rede de proteção animal e procurar uma instituição de adoção para visitar.

Em Curitiba e região, há o Centro de Referência Para Animais em Situação de Risco, na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, e a Rede de Proteção Animal, programa da gestão municipal que visa buscar melhores condições de vida para a fauna da cidade e que oferece um Sistema de Cadastramento e de Identificação Animal (SIA) através da utilização de micro chips. Você pode acessar o site da Rede clicando aqui.

Como bem diz Betina: “É com vocês. Histórias diferentes exigem atitudes diferentes.”

 

ASSISTA O VÍDEO:

 

Oi, meu nome é Betina.

Oi, meu nome é Betina. Vem ouvir um pouco da minha história.🐶🐶🐶www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.brCentro de Referência para animais em Situação de Risco: Rua Lodovico Kaminski, 1.381

Posted by Prefeitura de Curitiba on Monday, March 18, 2019

 

 

 

Fonte: Portal do Animal