Pra acabar com a sua dieta, Curitiba terá rodízio de brigadeiros

22/01/2018 às 08:16.
A novidade inclui mais de 60 sabores diferentes, incluindo alguns exóticos como de cerveja e de raiz forte

Foto: Divulgação.

Apostando na criatividade, uma empresária inovou e quer fisgar quem gosta de doces. A novidade é um rodízio de brigadeiros, que inclui mais de 60 sabores diferentes e duas sobremesas, o Pavê Bombom de morango e o Brookie, que é uma mistura de brownie com cookie​.

Inspirado nos tradicionais rodízios de carne e comida japonesa, a versão para os doces é parecida, com muita variedade. Além das duas sobremesas inclusas, tudo é levado na mesa e os clientes podem comer e repetir à vontade.

A cada domingo, são escolhidos 20 sabores para o rodízio, que vão muito além dos tradicionais. ​”Tive a ideia e resolvi colocar em prática o quanto antes, fazendo o lançamento em novembro do ano passado, já que ainda não existia nada parecido em Curitiba”, explica Andréa Moritz.

A confeiteira criou sabores diferentes, como o de parmesão, maçã verde e camomila. Para os amantes de bebidas alcoólicas, tem o brigadeiro de cerveja, de Whisky, batida de coco, champanhe, rum e caipirinha. Mas se quiser um sabor ainda mais exótico: wasabi (raiz forte oriental), indiano (canela e especiarias) e alguns outros.

Quanto custa

O rodízio custa R$34,90 por pessoa para adultos, e R$19,90 para crianças de 5 a 10 anos de idade. Funciona somente aos domingos, das 13h às 19h, no Batel Food Center, que fica na Avenida Vicente Machado, 984, no Batel.

Via: Tribuna do Paraná