Policial se sensibiliza com menina que perdeu o pai e a leva para baile da escola

20/02/2020 às 09:59.

Policial leva menina para baile da escola  (Foto: Nicol J. Harvey)

A pequena Avey Cox, de 8 anos, perdeu o pai Corey Cox recentemente. “Eles eram muito próximos.”, disse a mãe da menina, Angelia Bernard ao Today ParentsA situação se tornou ainda mais complicada com a proximidade do baile da escola, no Arkansas (EUA). Na festa, haveria uma dança “pai e filha” e Avey estava triste, porque não tinha alguém para levá-la.

No entanto, para a sua surpresa o agente de segurança da escola, Nick Harvey, se sensibilizou com sua história. Como suas três filhas já estão grandes, ele não teria mais a oportunidade de dançar com elas. Foi então que ele recebeu um e-mail de seu superior Jamie Hammond sugerindo que os funcionários da escola entrassem com as crianças que perderam o pai.

Nick adorou a ideia e recebeu a missão de entrar com a pequena Avey Cox. “Comprei uma nova gravata e um lenço para combinar com o vestido dela”, disse o oficial ao Today. “Toda vez que a via na escola, ela me lembrava quantos dias faltavam até o baile”.

Para a ocasião especial, Nick e outros cinco pais alugaram uma limusine e levaram as meninas para o baile que aconteceu no dia 10 de fevereiro. “Durante a festa, uma menina perguntou a Avey se eu era o pai dela. Ela respondeu: ‘Não, este é o agente da escola’. Olhei para Avey e depois pensei: Eu sei que ela não é minha filha, mas por algumas horas parecia que ela realmente era. Nós realmente nos tornamos melhores amigos”. Após o evento, as crianças foram comer pizza para comemorar.

Via: Revista Crescer