Ao Vivo

Policial civil armado é preso suspeito de ameaçar clientes em bar de Curitiba e dirigir bêbado

10 de junho de 2024

Foto: Reprodução

Por g1

Um policial civil foi preso na noite deste sábado (8) em Curitiba suspeito de ameaçar clientes de um bar e na sequência dirigir bêbado. As informações estão no boletim da ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Conforme o documento, a polícia foi chamada para atender um caso de homem que teria sacado uma arma de fogo, ameaçado pessoas em um bar no Bairro Boa Vista e fugido do local de carro.

A corporação começou o patrulhamento na região e encontrou o suspeito dirigindo. O boletim de ocorrência cita que o homem estava visivelmente embriagado.

A Polícia Militar registra no documento que, ao tentar abordar o homem, ele disse ser policial e afirmou:

“Quem são vocês para me pararem? Não vou ser abordado, não vou levantar as mãos. Estou armado e ninguém vai chegar perto de mim!”

Mesmo assim, segundo o boletim, os policiais militares continuaram insistindo nas ordens, pedindo que o motorista se afastasse, pois ele chegava cada vez mais perto dos agentes.

Quando o policial civil levou a mão direita à cintura, onde estava a arma, os policiais militares afirmam que tiverem que usar “táticas de controle” para imobilizá-lo e desarmá-lo.

Leia mais