Ao Vivo

Polícia prende suspeitos de matarem por engano jovem casal executado enquanto dormia

15 de maio de 2024

Foto: Redes sociais

Por g1

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) dois homens, de 20 e 26 anos, suspeitos de matarem por engano Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Aparecida Mayer, de 22.

Os jovens moravam juntos há oito meses em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foram encontrados mortos na própria cama no dia 30 de setembro de 2023.

Desde a época do crime, tanto a polícia, quanto as famílias das vítimas acreditavam que o verdadeiro alvo dos disparos era outra pessoa. O delegado Luiz Gustavo Timossi explica que as investigações confirmaram a suspeita.

“No dia dos fatos, criminosos armados invadiram a residência do casal e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção às vítimas, que estavam deitadas na própria cama e não tiveram nenhuma chance de defesa, tendo ambos morrido ainda no local. As investigações apontaram que os criminosos buscavam matar outro indivíduo, que possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas e na noite dos fatos deixou sua motocicleta estacionada em frente à casa das vítimas”, explica.

Leia mais