John e Daniella moram no Reino Unido e receberão a aliança. No Twitter, o Departamento de Polícia de Nova York agradeceu a rede social.
Os donos do anel perdido na Times Square, nos Estados Unidos, foram localizados pela Polícia de Nova York, de acordo com postagens no Twitter. A corporação local e o comissário James P. O’Neill agradeceram ao empenho dos usuários da rede social.
Thank you, Twitter. Case closed!
Love,
John, Daniella, and the NYPD. pic.twitter.com/G7eB1Ds7vP— NYPD NEWS (@NYPDnews) December 2, 2018
Segundo as autoridades e informações da BBC, John e Daniella são moradores da cidade de Peterborough, próxima a Londres, na Inglaterra. O casal “atrapalhado” já está de volta ao país de origem, mas receberão o anel perdido em casa.
“Os encontrei! Muito bem, Twitterverso. O casal está de volta ao seu país de origem agora, mas a NYPDnews certamente fará com que o anel chegue a eles rapidamente… e com segurança. Boas festas a todos”, publicou o comissário O’Neill.
WANTED for dropping his fiancée’s ring in @TimesSquareNYC!
She said Yes – but he was so excited that he dropped the ring in a grate. Our @NYPDSpecialops officers rescued it & would like to return it to the happy couple. Help us find them? 💍 call 800-577-TIPS @NYPDTIPS @NYPDMTN pic.twitter.com/tPWg8OE0MQ— NYPD NEWS (@NYPDnews) December 1, 2018
O perfil do Departamento de Polícia publicou: “Obrigado, Twitter. Caso encerrado!”.
O casal perdeu o anel após John pedir Daniella em casamento, em plena Times Square. Logo depois do pedido, o objeto caiu em um bueiro. Um circuito de câmeras registrou o momento, que viralizou nas redes sociais e engajou os policiais na busca.