Pica-pau em Curitiba: personagem fez um tour pela cidade para promover filme

22/09/2017 às 13:07.
Pica-pau em Curitiba: personagem fez um tour pela cidade para promover filme Foto: Divulgação.

 Foto: Divulgação.

 

 Foto: Divulgação.

 Atenção: o Pica-pau está em Curitiba! Sim, ele mesmo, em carne, osso e penas. Um dos personagens mais queridos dos desenhos animados agora ganhou um filme, que chega aos cinemas de Curitiba na semana que vem. Por isso, ele fez um tour por várias cidades do Brasil ao longo das últimas semanas – essa sexta, 22, foi o dia reservado para Curitiba.

O passeio começou pela manhã, no Jardim Botânico. Depois disso, o simpático pássaro vai passar pela Rua XV de Novembro, no Centro, e pela Ópera de Arame. Para terminar o tour, ele segue para dar um alô para o pessoal no Cinesystem do Shopping Curitiba.

O filme

O longa Pica-pau mescla live action e tecnologia CGI – ou seja, atores contracenam com a ave, que foi inserida digitalmente no filme. Outro ponto importante é que a brasileira Thaila Ayala está no elenco – ela e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters. Os dois querem construir a casa de seus sonhos, mas para isso precisam derrubar a casa do Pica-pau que, claro, não vai deixar barato. O filme foi todo gravado no Canadá e chega aos cinemas nesse dia 5.