Pesquisa mostra que cães e gatos são a companhia preferida dos brasileiros para ver Netflix

11/04/2018 às 08:38.

Estudo revela que 65% dos espectadores brasucas assistem às suas séries preferidas com seus animais de estimação

Quem é sua companhia favorita na hora de assistir a uma série? De acordo com uma pesquisa divulgada pela Netflix nesta terça-feira, 10, 65% os brasileiros preferem aproveitar a maratona em frente à TV acompanhados dos seus pets. E, acredite, 33% até conversam com seus animais de estimação sobre os episódios!

Não há como negar que ter um pet como parceiro tem suas vantagens, como evitar um spoiler, pausar quando quiser e até dominar o controle-remoto. E quem disse que não dá para interagir com eles durante as cenas? Resultados mostram que 37% dos brasileiros já buscaram o conforto nos bichinhos durante um momento triste ou assustador da série.

Mas a parceira nem sempre a tarefa é fácil! Ainda segundo a pesquisa, 43% dos brasileiros já perderam o lugar durante a maratona para deixar o pet mais confortável, 21% já precisaram dar petiscos para conseguir assistir às séries mais um pouco, e 9% já desistiram de um título porque (sim!) o gato, cachorro ou passarinho simplesmente não curtiu.

Para os donos de cachorros, as séries preferidas são as de ação, como “Narcos” e “Marvel – Demolidor”. Para tutores de gatos, as escolhas são as séries de ficção científica, como “Black Mirror”. E os fãs de pássaro curtem comédias, como “Eu Tu e Ela”. Mas a Netflix avisa que há uma série preferida para donos de todas as espécies: “Stranger Things”. E aí, concorda?

Via: Revista Glamour