Ao Vivo

Pepsi Black chega ao Brasil

19/11/2020 às 09:27.

A PepsiCo acaba de lançar em todo o Brasil a versão Black do seu refrigerante Pepsi. O novo produto, que já era comercializado por importadores no país, promete uma fórmula inovadora e que garante sabor intenso a cada gole. Além disso, a embalagem de Pepsi Black traz características inéditas no mercado nacional. O produto já está disponível em duas versões.

Com foco na “ousadia e efervescência da Geração Z”, Pepsi Black desembarca no Brasil e promete proporcionar uma experiência intensa para os fãs da marca de refrigerantes. A bebida chega em dois tamanho: lata com 350ml e garrafa com 2l.

Segundo a marca, a personalidade bold (ou corajosa) do lançamento também é representada em sua embalagem totalmente preta (incluindo na parte superior da tampa e lacre), além de corpo fosco com detalhes metálicos, diferente do que já é disponibilizado no mercado nacional.

“Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de Pepsi no Brasil.

Preço e disponibilidade – Pepsi Black

A nova Pepsi já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil. Em relação aos preços sugeridos, para a versão lata (350ml) é de R$2,49, enquanto para a versão garrafa (2L) é de R$5,99.

Via: Geek Publicitário