Ao Vivo

Pedro filho do cantor Leonardo será papai de novo e nome da criança carrega mensagem de superação

10/07/2017 às 08:29.

Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, vai ser papai de mais uma menina. O cantor anunciou a novidade durante a festa para comemorar seus 30 anos. O evento teve direito a decoração junina e um bolo especial, feito com recheio colorido para mostrar o sexo do bebê.

 

Revelação do sexo do bebê

A revelação veio quando o artista cortou o doce, que trazia a cor rosa no meio – apontando que ele teria uma garotinha com a esposa, Thais Gebelein. Juntos, os dois já são pais de Maria Sophia, de 6 anos.

Em entrevista ao programa “Video Show”, da TV Globo, a mulher do cantor adiantou qual nome o casal escolheu para a segunda herdeira: “Vai ser Maria Vitória para representar a vitória que Deus deu para o Pedro”, disse.

Nossa Maria Vitória!!!!

A post shared by Pedro Leonardo (@pedroleonardocosta) on

Significado do nome traz mensagem de superação

De acordo com Thais, o nome será uma homenagem ao papai, que sofreu um grave acidente de carro em 2012. Na época, o cantor chegou a ficar 81 dias internado no hospital – 30 deles em coma.

Além do significado especial atribuído pelo casal, Maria Vitória tem origem bíblica e traz uma mensagem de superação e persistência.

Na junção de “Maria” e “Vitória”, o nome composto remete à “senhora soberana que vence” ou “a vidente vencedora”. O nome em si é associado à força de vontade e capacidade feminina de vencer obstáculos.

Via: Vix