Paula Fernandes revela que não beija há dois meses: ‘estou só observando’

18/08/2018 às 21:03. Comente esta notícia!

Foto:  Cíntia Carvalho/Folhapress.

 

A cantora Paula Fernandes já realizou grandes turnês, que pareciam produção e cenários de Cirque du Soleil. Após anos investindo em superestruturas, figurinos e grandes cenários em seus shows, chegou a hora da cantora sertaneja pisar no palco de forma mais intimista. Em sua nova turnê “Jeans”, a artista mineira, traz uma proposta focada no minimalismo.

— Não é o momento de entrar sentada em lua, cavalo, ou foguete — de forma bem humorada comenta a cantora sobre sua nova fase.

Em nova turnê, Paula Fernandes vai cantar músicas inéditas — uma delas inspirada numa paixão platônica por um amigo, e a atual faixa de trabalho “Beijo bom”. Mas sobre isso, ela revela que ultimamente está só rolando na canção. Já que em junho chegou ao fim seu namoro com o jornalista Claudio Mello.

— Não beijo ninguém há dois meses. Sou de família mineira, conservadora. Não saio beijando por aí. Quando acontece, é com uma pessoa com quem já tenho algo encaminhado. Mas estou “de boa”. Essa fase é ótima. Você fica igual águia: livre, só observando.