Paula Fernandes diz que atual namorado não era fã do seu trabalho

25/10/2018 às 10:05. Comente esta notícia!

Paula Fernandes, que fez sua primeira aparição pública com o novo namorado na noite de terça-feira (23), na festa de aniversário da top Izabel Goulart, falou sobre o romance durante entrevista.

Ao programa, a sertaneja disse que um dos motivos que gerou interesse no empresário Gustavo Lyra foi justamente o fato de ele não ser fã de seu trabalho. Ela revelou a curiosidade ao ser questionada se ele era um fã antes de se tornar namorado dela.

“Ele não. Na verdade, ele morava na Austrália, então estava meio ‘out’. Quando ele voltou, teve pouco contato com o meu trabalho, e acho que foi exatamente isso que me chamou a atenção nele”, explicou ela que ainda disse que Gustavo perguntou se ela era a autora da canção Pássaro de Fogo.

Paula revelou, ainda, que o “cupido” dos pombinhos foi o estilista Edu Amarante, um amigo em comum do casal. Apaixonada, a cantora disse que foi amor à primeira vista e que os dois estão juntos há um pouco mais de um mês. “Eu espero que dê certo. Estou bem confiante!”, finalizou ela, apaixonada.

(Por Léo Gregório)

Paula Fernandes e Gustavo Lyra (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)