Paula Fernandes anuncia nova música com foto provocante

27/09/2017 às 08:04.

Paula Fernandes está com uma música confirmada na novela “Tempo de amar”. Nas redes sociais, a mineira anunciou a canção “Cicatriz” na trilha sonora da novela das seis postando uma foto de toples. “Compus com muito carinho e amor, espero que vocês gostem!”, escreveu a cantora. Em entrevista ao EXTRA, Paula explica a proposta das fotos provocantes:

— A minha intenção não é agredir. Eu tenho um público infantil muito grande, e nunca faria algo de mau gosto. Mas quero mostrar esse lado feminino. É muito simples: deixar aparente essa feminilidade, e também o fato de eu estar bem comigo mesma… — sustenta.

 

E, se depender da mineira, suas novidades não devem parar por aí. Além das duas canções recém-lançadas — além de “Cicatriz”, ela está com “Traidor” nas paradas —, novos projetos devem contemplar parcerias inéditas.

— Eu tenho muita vontade de fazer uma parceria com as cantoras do sertanejo. Cada uma tem uma história — diz, sobre Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, acrescentando:

— Eu tenho muito respeito por elas. Nós somos diferentes e, por ser compositora de sertanejo, atinjo um público de A a Z. Tenho uma linguagem universal e fico muito contente com isso. Mas tenho muita vontade de fazer algo com elas, com uma, com alguma dupla ou com todas seria muito interessante.Cantora anunciou a música “Cicatriz”, que estará na trilha de “Tempo de amar”Cantora anunciou a música “Cicatriz”, que estará na trilha de “Tempo de amar” Foto: Reprodução/InstagramVia: Jornal Extra