Ao Vivo

Patricia Abravanel defende que traição é normal: “Mulher tem que perdoar”

15/10/2019 às 09:06.

ERRATA: Patricia Abravanel participou do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, no último domingo, 13, quando o Dono do Baú fez uma pergunta sobre traição.

“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?”. Patricia Abravanel acabou se tornando alvo dos internautas por um comentário que fez durante participação em um programa no domingo (13).

Em resposta, Patricia disse que não é normal. 

“Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito… eu acho que o marido tem de perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem de perdoar”., respondeu a filha do apresentador.

A filha do apresentador Silvio Santos defendeu que traição é uma atitude normal para os homens e as esposas deveriam saber perdoar.

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou Patricia. O comentário da herdeira do SBT acabou gerando revolta e muitas críticas a ela nas redes sociais. Confira:

Via: Revista Glamour