Paranistas vibram com a volta do tricolor à serie A, após 10 anos de segundona

20/11/2017 às 08:05.

Foto: Albari Rosa

Todo o elenco e diretoria do Tricolor foi muito ovacionada pela torcida, que lotou a Vila Capanema para comemorar o retorno à elite do futebol brasileiro

Três horas depois do desembarque em Curitiba, jogadores, diretoria e comissão técnica do Paraná Clube seguem fazendo a festa com a torcida pelo retorno à Série A, dez anos depois, Na Vila Capanema lotada, todos foram ovacionados e muito aplaudidos.

Uma festa que começou ainda na noite de sábado (18), em Maceió, após a vitória por 1×0 sobre o CRB. Seguiu pelo aeroporto em Alagoas, depois em São Paulo e seguiu na capital paranaense. Uma euforia que foi aumentando à medida que ia se aproximando o contato com os torcedores.

Numa Vila Capanema completamente cheia, todo o elenco foi subindo um a um ao gramado e se contagiavam pela emoção. O volante Gabriel Dias deu uma de Vampeta após o título da Copa do Mundo de 2002 e deu uma cambalhota na Vila, levando os torcedores à loucura.

Muitas fotos, gritos e vibração eram vistos pelas duas partes. No final, todo o elenco correu ao alambrado pra sentir ainda mais o calor da torcida e do momento. Uma fez que jamais será apagada da memória do Tricolor.

Confira a festa completa na Vila Capanema: