
Olha pra o céu e lembra de tudo que cê viveu esse ano. Às decepções, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que você ganhou e os que perdeu, os momentos bons e ruins. E não se arrependa de absolutamente nada, porque eu aposto que todos esses momentos que você viveu, de alguma maneira, te transformou em quem você é hoje e e te ensinou algo que você carrega dentro de você.
Não precisa se fazer de durão, nem tentar demonstrar que você não está machucado, se algo te machucou profundamente, seja maduro o suficiente pra sentir a dor intensamente mas esteja preparado pra no final de tudo, aprender com toda a dor e estampar o melhor sorriso no teu rosto. Chore quando algo estiver insuportável, bote pra fora toda mágoa que você tiver, às vezes a alma precisa disso, sabe? Chorar é a alma jogando pra fora tudo aquilo que não deve permanecer dentro de você. No final das contas, você se sentirá mais leve. É só acreditar na leveza da tua alma.
Você é leve, você acredita nisso?
Eu sei que às vezes, parece que quanto mais a gente tenta, mas as coisas parecem dar errado. Parece que, ao acordar, o dia já começa mal humorado pro nosso lado. Mas saiba que você, eu e outras pessoas passam por isso e são esses dias ruins que nos amadurecem se permitimos aprender com eles. São esses dias, que nos tornam pessoas melhores e maduras se começarmos a enxergar as dificuldades e desilusões como aprendizado.Respire fundo, conte até 10 e volte a sorrir porque grandes coisas estão por vir.