Para pagar cirurgia de cachorro, mulher passa a vender copos customizados

09/08/2017 às 12:46. Comente esta notícia!

É sempre muito ruim ver nossos cãezinhos doentes. Quando o tratamento é muito caro então, a situação fica ainda pior.

Aline da Silva Caetano está passando por uma situação complicada como essa com seu cachorro em Goiânia. Baruk está sem conseguir andar e o tratamento que ajudaria o animal a se recuperar custa cerca de R$ 8 mil.

(Foto: Reprodução / Facebook Força Baruk)

Depois de levar o animal ao veterinário para saber o motivo dele estar ficando tão indisposto e sem querer brincar, um exame de tomografia mostrou que Baruk, que é da raça Bernese e tem seis anos de idade, está com duas hérnias.

Para melhorar, o animal precisa fazer um tratamento que inclui uma cirurgia, onde serão colocados fixadores na coluna, fisioterapia e medicamentos.

(Foto: Reprodução / Facebook Força Baruk)

Para conseguir chegar ao valor da cirurgia, a tutora, que é fotógrafa e tem mais oito cães e três gatos em sua casa (todos adotados), passou a vender copos customizados com uma foto do lindo cachorro Baruk. “Eu comprei os copos e um empresário nos deu a customização. Nossa expectativa é conseguir todo o dinheiro em menos de um mês para que ele faça a cirurgia o mais rápido possível”, explicou Aline.

 

Para mais informações sobre a situação do cão e como ajudar, basta clicar aqui e acessar a página Força Baruk no Facebook.

 

Fonte: Portal do Dog