Papai Noel verde se despede de Curitiba nesta quinta-feira na Rua XV

19/12/2018 às 16:39.

 

O Papai Noel da Rua XV faz seu passeio de despedida nesta quinta-feira (20). Batedores da Guarda Municipal abrem caminho, na Rua XV de Novembro, no Centro, para o último giro do Papai Noel a bordo de um carro antigo do Veteran Car Club. O desfile começa, às 18h, na Rua Presidente Faria (a partir da Associação Comercial do Paraná) e irá terminar na Feira Especial de Natal na Praça Osório.

Mas, duas estreias imperdíveis também estão programadas para quinta-feira (20/12). Há duas décadas uma tradição natalina curitibana, o Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba terá seu primeiro concerto, às 20h, na sede da Avenida do Batel.

O musical busca resgatar o cunho religioso do Natal com uma performance ao vivo e participação de mais de mil voluntários da congregação religiosa. O espetáculo, que tem entrada a R$ 10, reúne orquestra, teatro, dança, um grande coral, efeitos especiais garantidos por três painéis de LED e show de luzes para encher os olhos do público.

A apresentação volta a ocorrer na sexta (21/12) e sábado (22/12), mas os ingressos para os dois dias já estão esgotados. Ainda é possível, no entanto, comprar entradas para a última apresentação no dia 25/12 (no site http://nataleluia.com.br/).

No Capão da Imbuia, a Segunda Igreja Batista de Curitiba apresenta, também às 20h, o musical Jesus com Jazz, que promete uma maneira diferenciada de cantar a celebração do Natal. Com canções contagiantes, o espetáculo terá grupos de dança, teatro, big band e coral, que irão interpretar diversas músicas natalinas clássicas no ritmo de jazz. Um segundo espetáculo ocorre no domingo (23/12), às 19h30.

Confira a seguir as principais atrações de quinta-feira (20/12) do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais

18h – Desfile de carro do Papai Noel pela Rua XV de Novembro (da Rua Presidente Faria até a Praça Osório, no Centro)

20h – Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba (Rua Bento Viana, 1.200, Batel)

20h – Musical Jesus com Jazz da Segunda Igreja Batista de Curitiba (Rua José Rissato, 93, Capão da Imbuia)

20h – Natal dos refugiados sírios no Bosque de Jesus (Rua João Guariza, 135, São Lourenço)

Toda a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais pode ser vista no site http://natal.curitiba.pr.gov.br/

 

Fonte:  Bem Paraná