Papai Noel surta, rasga a roupa e solta palavrões contra crianças

13/12/2018 às 09:13.

Ele não foi um bom velhinho. Um homem que se fantasiava de Papai Noel para uma festa natalina no centro de eventos de Corn Exchange, em St. Ives (Cambridgeshire, Inglaterra), surtou e causou grande tumulto no local.

Tudo começou, segundo relato de pais de crianças presentes ao evento, quando um alarme de incêndio foi disparado. O Papai Noel, que estava ali para receber cartinhas e tirar fotos com crianças, reagiu muito mal ao incidente e adotou um “comportamento muito estranho”, conforme disse uma testemunha.

Aos gritos, o “Mau Velinho” rasgou a tradicional roupa vermelha, arrancou a barba postiça e disse uma série de palavrões contra as crianças, mandando que elas saíssem do local.

Muitas crianças foram vistas chorando, sem entender o que estava acontecendo.

“Tivemos que dizer aos nossos filhos que ele não era o verdadeiro Papai Noel. Dissemos que ele era um impostor e que entraria na lista de maus meninos”, disse uma mulher.

A direção do Corn Exchange emitiu nota pedindo desculpa pelo incidente e disse que o Papai Noel se excedeu quando tentava ajudar na retirada das pessoas do centro de eventos.