Paolla Oliveira fala de casamento: ‘Se me fizer feliz, vou casar’

24/03/2017 às 12:20.

Paolla Oliveira foi uma das beldades que desfilou pelo tapete vermelho da festa de lançamento da novelaA Força do Querer” na noite desta quinta-feira, 23, no Rio. A atriz, que será a policial Jeiza na história de Glória Perez, mostrou toda sua sensualidade e charme ao chegar no evento usando um vestido preto transparente sexy total da grife italiana Dolce & Gabbana e joias de Ara Vartanian. A loira chegou acompanhada do namorado, o diretor de TV Papinha, mas evitou fotos para não expor a relação.

Quando foi perguntada sobre casamento, ela falou: “Casamento? Falam demais. O que eu quero é ser feliz. Se o casamento me fizer feliz eu vou, sim, casar. Nunca casei e acho que isso vai acontecer quando eu sentir essa vontade. Eu quero liberdade para poder viver a minha vida e ser feliz. Gosto de ser eu mesma, de viver meus planos, gosto de ser livre.”

Na coletiva de imprensa da novela, que aconteceu no dia 14 de março, Paolla Oliveira contou para a imprensa que enxugou as medidas para a personagem e passou para o manequim 36. “Eu sequei. Continuo a minha malhação. A luta vem somando, realmente ganhei um pouco mais de tônus, dá uma diferença porque você faz mais força, mas só somou. Estou bem apaixonada pelo jiu-jítsu, se for continuar alguma coisa depois vai ser isso”, comentou ela.

Via:Ego