Paolla Oliveira atende celular ao contrário em ‘Força do Querer’

06/06/2017 às 12:23.

Não tem jeito. Usou celular de cabeça para baixo, vai virar piada. E com razão! Até porque não se escuta bem com o aparelho nessa posição, não é mesmo?

Boa parte do público percebe e comenta a gafe, que já virou rotina nas novelas da Globo. Tudo bem que não é nada tão grave quanto um extintor de incêndio aparecer em uma novela que se passava antes de Cristo (Os Dez Mandamentos), mas não deixa de ser uma gafe que poderia ser facilmente evitada. Ou, pelo menos, corrigida sem grande perda de tempo para os atores, direção e produção de qualquer folhetim.

E foi o que aconteceu com a personagem Jeiza, vivida por Paolla Oliveira na atual novela das nove nesta segunda-feira. Na cena em questão, a policial recebeu uma ligação avisando que Rubinho havia sido localizado para ser preso.

Um agente entregou o celular para ela, que atendeu com tanta rapidez que se esqueceu de virar o aparelho para falar da maneira “correta”. Vai que ela é mutante e escuta perfeitamente bem com o celular de cabeça para baixo, não é? Só Gloria Perez sabe dizer…

Vale dizer que Alinne Moraes foi uma das últimas vítimas de tal gafe, pois a cometeu em “Rock Story”. Cesar Mello em “Babilônia” e Zezé Polessa em “Império” também já usaram o aparelho de cabeça para baixo sem perceber.

“Jeiza atendeu o celular virado ao contrário na novela…novo modo de falar ao telefone”, brincou uma das internautas que comentou a gafe dessa segunda.

Via: O Foco