Panini e Petz lançam álbum de figurinhas com cães e gato

07/10/2019 às 09:53.

Em uma parceria inédita entre Petz e a Editora Panini, as duas marcas lançaram em conjunto um álbum de figurinhas com ilustrações de cães e gatos.

O objetivo da ação é aumentar o conhecimento sobre a origem e características dos animais e possibilitar o acompanhamento do programa Adote Petz.

O livro tem ao todo 52 páginas com espaços para 272 figurinhas de animais, entre elas 32 especiais (cromadas brilhantes).

Além das figurinhas, o álbum reúne informações sobre o comportamento e características de yorkshires, goldens, labradores, greyhounds, buldogues, poodles, beagles, chihuahuas, pastores, pugs e entre várias outras raças de cães e gatos.

Misturamos as especialidades das duas marcas para fornecer um livro ilustrado divertido e didático para adultos e crianças“, afirma Raphael Oliveira, analista de marketing da Petz.

O álbum ainda conta com um QR Code que permite ver em tempo real o número de adoções de cães e gatos feitas através do Adote Petz, iniciativa criada em 2007 que garante espaços nas unidades da rede para animais resgatados das ruas por ONGs Protetoras de Animais. Segundo a empresa, o programa já ajudou quase 40 mil animais.

A curadoria foi feita pela gerente técnica da Petz, Giuliana Tessari Borges, em parceria com a médica veterinária e jornalista Sílvia Corrêa. Na contracapa, ainda é possível que o colecionador coloque uma fotografia de seu bichinho de estimação como se ele fosse a “figurinha” principal.

O livro ilustrado está à venda em todas as unidades da Petz e pelo site por R$7,90. Cada pacotinho vem com cinco figurinhas e custa R$1,99.

Via: Publicitários Criativos