Ao Vivo

Pandemia: três irmãs dão boas-vindas ao caçula pela janela do hospital

29/04/2020 às 08:38.

Sem poder entrar para conhecer o novo irmão por conta da pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos, as três meninas de 5, 4 e 2 anos, fizeram uma linda surpresa “a uma distância segura”

 

Homenagem para o irmão recém-nascido em meio a pandemia (Foto: Reprodução)

 

Três irmãs — Addison 5, Kennedy, 4 e Cora, 2 anos — estavam ansiosas pela chegada do irmão caçula, Brock. Mas por conta da pandemia de coronavírus, os hospitais e maternidades não estão permitindo a entrada de visitas. Então, o jeito de demonstrar o amor a uma distância segura foi do lado de fora! No dia 18 de abril, enquanto os pais, Amy e Justin Craig, olhavam da janela do Woman’s Hospital, em Louisiana, nos Estados Unidos, as três, acompanhadas pelos avós Karen e Ronnie Kennedy, seguraram um cartaz feito à mão com a declaração: “Nós amamos você, Brock”. “Comecei a chorar”, disse a mãe Amy Craig ao Good Morning America. “Foi doce e fiquei feliz por todos termos tido esse momento especial”, completou.

Amy disse que esse nascimento foi bem diferente dos três anteriores. “Durante o parto, tive que usar a máscara. Mas a maior diferença maior foi que ninguém pode nos visitar. Eu queria que eles estivessem lá”, lamentou. “Foi triste, mas, honestamente, uma vez que o bebê nasceu, tornou-se algo importante para eles”, completou Craig. Ele disse que antes da homenagem, enviou uma foto da vista da janela do quarto do hospital para que seus pais soubessem onde ficar. Agora, a família está adorando “sua nova fama repetinda” nas redes sociais e, claro, a chegada do irmão. “Elas estão obcecados por Brock”, finalizou o pai.

Via: Revista Crescer