Palestra gratuita discute gerenciamento das emoções

13/11/2018 às 15:09. Comente esta notícia!

O Projeto Mão Amiga, que busca capacitar profissionais e melhorar os seus níveis de  empregabilidade, promove no dia 22 de novembro (quinta-feira), uma palestra gratuita sobre gerenciamento das emoções, com a psicóloga Maria Marta Ferreira.

A partir da abordagem do tema, o objetivo do encontro é mostrar que os indivíduos possuem possibilidades inimagináveis de compreender, de modificar os conceitos que tem de si mesmo, rever suas posturas, alterar seu comportamento, ser agente de sua vida de forma a desenvolver a sua carreira de maneira mais sólida e consistente. “A Maria Marta é uma grande referência na área e seus direcionamentos vão ajudar muito no processo de desenvolvimento profissional dos participantes”, explica Arison Souza, idealizador do Projeto.

O evento acontece na sede do Instituto Alameda, a partir das 19h30, em Curitiba.  Para participar é necessário doar um pacote de alimento não perecível, que será entregue a instituições assistidas pelo Projeto.  As vagas são limitadas.

Serviço:
Palestra “Gerenciamento emoções” com Maria Marta Ferreira
Dia: 22 de novembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Instituto Alameda – Alameda Princesa Izabel, 2511 – São Francisco
Entrada: Um pacote de alimento não perecível.
Vagas limitadas. Para participar, solicite o link de inscrição no evento pelo whastapp (41) 99998.1436

Sobre o Projeto Mão Amiga
O Projeto Mão Amiga (PMA) é um serviço voluntariado que tem por objetivo auxiliar profissionais em transição de carreira ou que estão planejando mudar de empresa. A ideia central do projeto são reuniões, palestras e workshops sobre assuntos que ajudem o profissional a enfrentar o período de desemprego, a fazer o seu balanço de competências, redigir um currículo, como buscar as empresas alvo, networking, como preparar-se para entrevistas, entre outras ações. O PMA não tem por objetivo conseguir emprego, no entanto os membros do grupo poderão postar vagas e oportunidades no grupo “Projeto Mão Amiga Alameda” no Facebook.