Pais exaustos caem no sono durante ensaio fotográfico do filho e imagem viraliza

14/02/2020 às 09:54.

Quando você tem um recém-nascido em casa, qualquer pausa na rotina é oportunidade para uma boa soneca. Foi o que aconteceu com os pais de primeira viagem Cindhi and Ross Davis, de Columbus, Estados Unidos, que não resistiram a tentação de tirar um cochilo durante o ensaio fotográfico do filho recém-nascido, Theodore.

“Foi a primeira vez que saí de casa depois do parto”, disse Cindhi ao Today Parents. “Fiquei muito empolgada por ter conseguido lavar o cabelo e vestir roupas normais. Estava ansiosa para ver a fotógrafa Sarah Jankowski fazer sua mágica com os cliques, mas o sofá era tão confortável…”

Segundo Cindhi, foi Ross quem sugeriu fechar os olhos por alguns segundos enquanto Theodore era fotografado. Em poucos minutos, o casal estava em sono profundo e a cena foi registrada por Amanda Walker, assistente da fotógrafa. “Pensei que descansaria um pouco ao lado do meu marido antes de acompanhar o ensaio. Porém, quando abri os olhos novamente, Sarah estava me contando que já tinha feito todas as fotos. Apaguei completamente. Foi o primeiro sono ininterrupto que tivemos desde que Theo nasceu”, contou Cindhi ao site americano.

A imagem do casal cochilando foi postada no dia 15 de janeiro e rapidamente viralizou nas redes sociais recebendo centenas de comentários. Na legenda, Sarah escreveu: “Enquanto eu estava ocupada arrumando o bebê para as poses, minha assistente disse sussurrando para eu virar de costas. Fiz isso e vi que a mamãe e o papai do pequeno estavam cochilando no sofá durante a sessão. Todo pai conhece a exaustão da privação de sono que vem com um recém-nascido, todos nós já estivemos lá! Estou muito agradecida por eles terem confiado em mim o bastante para se sentirem seguros de tirar uma soneca muito merecida”.

De acordo com Sarah, o cochilo do casal durou cerca de 45 minutos e que eles acordaram se sentindo renovados, agradecendo a oportunidade de descanso. Nos comentários, usuários se identificaram com a situação dos pais de primeira viagem. “Isto é vida real! Tão compreensível e mostra o quanto confiam em você!”, escreveu um deles.

Via: Revista Crescer