Ao Vivo

Pais de alunos mandam surpresa e professora desaba a chorar: vídeo

03/09/2020 às 08:40.
Professora Carla se emociona com surpresa – Fotos: reprodução / Instagram

A professora Carla Lima se esforçou muito para se familiarizar com o computador nos tempos de aulas online. O resultado do empenho veio em forma de presente.

A filha dela, Caroline Giampietro, recebeu esses mimos que país de aluno mandaram e entregou para a mãe no último fim de semana.

Quando viu, a professora se emocionou e desabou a chorar. (vídeo abaixo)

A filha, que mora em São Paulo, explicou o motivo de tanta emoção na legenda do vídeo, postado no Instagram:

“Minha mãe é professora e como todos sabem, o computador teve que virar o melhor amigo dos profissionais da Educação. Mas a minha mãe, não tinha quase nenhuma habilidade com a tecnologia”, escreveu.

E foi Caroline quem ajudou a mãe, professora do Colégio Imperatriz Leopoldina, a se familiarizar com o mundo digital.

“Os primeiros meses de pandemia trouxeram muita preocupação, aflição e insegurança, porém quando as aulas ao vivo acabavam, ela virava a aluna e começava a aprender a ligar suas aulas online, gravar vídeos, montar atividades e publicar materiais para sua turminha de pequenos alunos, era um desafio gigante, eu juro!”, contou a filha.

A surpresa

Quando os mimos chegaram Caroline estava em casa.

“Por sorte, hoje eu estava em casa e consegui registrar essa linda surpresa que os pais de seus alunos, enviaram a ela … Isso só me faz ver o quão incrível, especial e melhor do mundo você é Mãe. Ela recebeu esse carinho e assim fez acontecer o registro mais fofo de hoje. Te amo e morro de felicidade em ter a melhor do mundo, como minha mãe!”, concluiu a filha.

Parabéns professora Carla@lg.carla! Merecidíssimo o presente! E parabéns aos pais também que tiveram essa boa ideia.

Gratidão sempre será notícia boa!

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa