Ao Vivo

Pais armam jeito inesquecível de contar aos filhos que eles foram oficialmente adotados

20/07/2017 às 15:59.

Os norte-americanos Courtney e Tom Gilmour tentavam adotar os irmãos Janielle, 12, e Elijah, 10, há 3 anos. As crianças já moravam com o casal desde então, mas todos sonhavam com o dia em que seriam uma família de papel passado.

Recentemente, a adoção foi finalmente concretizada. Sem que as crianças soubessem disso, o casal teve a ideia de levar os filhos até a Disney para contar a boa notícia de uma forma inesquecível e comemorar de um jeito especial.

A ideia era surpreender as crianças quando elas encontrassem o Mickey no parque: os pais iriam entregar uma placa com a frase “Dia da Adoção” e a data em que o juiz assinou a oficialização. Mas o plano saiu muito melhor do que o planejado.

Disney ajuda casal a fazer surpresa

Graças a um tweet de Courtney, a Disney ficou sabendo que a família estava em Orlando para comemorar a adoção de Jenielle e Elijah. Então, para tornar a viagem ainda mais especial, entrou em contato, ficou sabendo dos planos de Courtney e Tom e ofereceu um encontro privado da família com o Mickey e uma fotógrafa para registrar a surpresa.

Enquanto as crianças brincavam com o personagem e eram fotografadas, uma moça apareceu e mostrou a plaquinha para as crianças.

Ao lerem, elas imediatamente começaram a chorar de emoção. Os meninos foram parabenizados pelo próprio Mickey e ainda receberam abraços apertados do personagem mais famoso da Disney e dos pais.

Vídeo viralizou

Tudo foi registrado em vídeo e a gravação emocionante viralizou no Facebook. Assista:

Via: Vix