Pai sai do vagão para fumar e deixa bebê sozinho em trem, que dá partida. Veja o vídeo

07/02/2019 às 08:44.

Parece mentira, mas as imagens comprovam que um bebê foi deixado no bebê conforto sozinho dentro de um vagão de trem, em em Cleveland, em Ohio, Estados Unidos, no último dia 12. O pai tranquilamente sai para fumar um cigarro e deixa o pequeno a bordo do transporte.

Foto: Reprodução Youtube

O trem então parte da estação de Wildermere com o bebê desacompanhado. Câmeras de segurança mostram o exato momento em que as portas do trem fecham e aí, sim, o pai corre desesperado atrás dele, batendo nas portas.

Um passageiro que estava no trem alertou o operador sobre o bebê e antes mesmo de chegar à próxima estação ele retornou com o trem para que o pai pudesse pegar o filho. Um porta-voz da empresa disse que o bebê continuou seguro dentro do trem, até ser entregue ao pai.

Assista o vídeo que mostra o momento em que o trem dá partida da estação. Se não conseguir visualizar, clique aqui.

EXISTE IDADE IDEAL PARA VIAJAR COM OS FILHOS?

Não há uma idade certa para as crianças viajarem. As companhias aéreas, por exemplo, aceitam bebês a partir de 7 dias de vida. Porém, seja lá qual for o meio de transporte escolhido para seu trajeto (carro, trem, ônibus ou avião), é imprescindível conversar com o pediatra antes de embarcar. A maioria indica esperar no mínimo três meses para colocar o pé na estrada. O cuidado se faz necessário devido à baixa imunidade da criança, pois ela ainda não tomou todas as vacinas, e também para evitar desconfortos com o ouvido, como em trechos de subida ou descida.