Ao Vivo

Pai flagra a filha levando cachorrinho da família para a escola

13/12/2017 às 08:54.

Surpreso, ele filmou a “descoberta” para a mãe da menina e fez sucesso ao compartilhar o vídeo nas redes sociais. “Pra você ver que eu não tô mentindo”

Era para ser um dia normal na rotina da pequena Alice, moradora da Praia Grande. Com mochila e uniforme e cabelo penteado, ela seguia para a escolinha quando foi flagrada pelo pai em uma situação pra lá de inusitada.

Ao acompanhar a filha até o portão, ele percebeu que ela estava levando a cachorrinha da família dentro da mochila. Surpreso, ele gravou um vídeo da cena. “Pra você ver que eu não tô mentindo. Olha o que você tava levando para a escola, ia levar a cachorra para a escola, Alice?”. Ele repete várias vezes que descobriu tudo porque o bichinho pôs a cabeça para fora quando ela abriu a mochila.

Apesar da bronca e ter o filhotinho confiscado, ela segue em direção à van escolar como se nada tivesse acontecido. “Alice e seu país das mil maravilhas… A melhor é que depois da descoberta ela mete o pé [sic] como se não fosse com ela”, escreveu ele ao compartilhar a cena no Facebook.

O vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações e foi reproduzido por várias outras páginas na rede.

Via: Veja São Paulo