Pai faz parto da filha em casa com apenas uma mão

13/02/2020 às 09:37.

 

Pai faz o parto da esposa com apenas uma mão (Foto: SWNS (South West News Service))

Dar à luz é um dos momentos mais especiais para uma mãe. No entanto, nem sempre tudo sai como o planejado. Foi o que aconteceu com o casal Jade Brown, 24, e Rhys Darby, 28. Morador de Massachusetts, EUA, o pai teve que fazer o parto da filha com apenas uma mão, porque estava com outra mão engessada.

Rhys tinha se machucado a mão esquerda jogando futebol, mas isso não foi o empecilho para que o pai ajudasse Jade a dar à luz no meio da noite. Segundo informações do Mirror, Ariana veio ao mundo bem rápido. Seu pai a pegou com a mãe direita, enquanto tentava equilibrar as toalhas e o telefone, já que estava recebendo instruções dos paramédicos.

Segundo Rhys, quando a ambulância chegou, o parto já estava feito. Ele disse que se abaixou e estendeu a mão para retirar o bebê. Jade afirma que ficou orgulhosa da atitude do marido e disse que ele é um pai incrível. Ariana nasceu no dia 19 de junho do ano passado, às 4 horas da manhã. Os socorristas cortaram o cordão umbilical da menina e levaram a mãe para o hospital.

Apesar de ter ficado assustado, Rhys ficou muito feliz de ter feito o parto da filha. A sua única frustração é não ter cortado o cordão umbilical do bebê, pois os paramédicos o orientaram que não seria adequado, devido às circunstâncias do nascimento de sua filha.

Via: Revista Crescer