Pai encomenda bolo de “sapo” e recebe bolo “desastre” para o aniversário do filho

26/11/2018 às 10:36. Comente esta notícia!

Poucas horas antes da festa, ele conseguiu “arrumar” o bolo, mas nem de longe ficou parecido com o anfíbio. O estabelecimento respondeu que não decora bolos

A intenção era fazer um bolo "sapo" com o número 3 em destaque, mas não rolou... (Foto: Reprodução Facebook)

Item fundamental em qualquer festa de aniversário, o bolo atrai os olhares dos convidados e é aguardado por todos para a hora do parabéns. Porém, nem sempre ele sai conforme o esperado e a encomenda dos sonhos pode virar um verdadeiro pesadelo. Foi o que aconteceu com a família do policial Shane Hallford, que mora em Tamworth, na Austrália. Três dias antes da festa de 3 anos do filho mais velho, Mason, ele entrou em contato com o supermercado WoolWorths e encomendou diretamente com o padeiro um bolo de sapo com o número três em destaque. Porém, quando foi buscar o pedido, a única semelhança com o anfíbio foi a cor verde, como mostra a imagem acima.

Os pais de Mason em seu aniversário de 2 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Decepcionados, o policial e sua esposa Amy, que pagaram US$ 50 (cerca de R$ 190) entraram em contato com o padeiro, que disse não decorar bolos. Indignado, o pai fez um desabafo que se tornou viral no Facebook, com mais de 8 mil curtidas e comentários e perto de 900 compartilhamentos. O casal reforçou que o padeiro havia escrito todos os detalhes que fora pedido a respeito do bolo. “Expliquei a eles que queríamos um tema de sapo, pois meu filho ama sapos. Eles me disseram que poderia ser feito, sem preocupações.”
Por sorte, eles encontraram um decorador de bolos que socorreu a família poucos instantes antes do início da festa. Ficou melhor, simulando uma lagoa, com terra e uma área verde, mas o sapo passou bem longe…

O bolo ficou um pouco melhor, mas nem de longe lembra um sapo (Foto: Reprodução Facebook)
Mason com o irmão caçula (Foto: Reprodução Facebook)